islaid

1 de março de 2023

Como Usar? Bota de Cano Curto


 

Hello World 🌍


Hoje a dica é para estações mais frias como outono e inverno, e a protagonista da vez é a Bota de Cano Curto, sim! elas são mais discretas, combinam com tudo, além de ter varias opções de estilos e modelos para escolher.
A primeira dica para usar este tipo de bota é: Escolha o modelo que é mais confortável pra você, leve em consideração o seu estilo para que fique mais fácil na hora escolher e usar a sua bota preferida.


Grosso Baixo ou Alto: São ideais para o dia a dia, principalmente os baixos, nos dão estabilidade e conforto; o par perfeito com esse tipo de bota no dia a dia é a calça jeans, seja ela Capri, Wide leg, Alfaiataria, combinam bem com este estilo de bota.


As botas de salto fino são o par perfeito para passeios e jantares a noite, além de manterem os pés aquecidos também trazem elegância e sofisticação ao look.
Um amigo fiel para este tipo de bota é a meia calça para looks com vestidos ou saia, deixando o look ainda mais sofisticado.


Ficam perfeitas com peças de Alfaiataria e Wide leg, este tipo de bota combina muito com looks sociais.


As mais usadas são vermelha e branca, e combinam super com estação mais fria, deixando o look com um toque de cor sofisticado.


 Já as botas animal print são super fashionistas para looks bem ousados e despojados.


As botas tratoradas trazem peso ao look, com aquele toque de segurança, ela fica perfeita com peças mais delicadas, por terem a sola mais grossa,  marcam presença nos pés, dando uma ar mais descontraído para o look.


Gostou das dicas? 
Tem vídeo lá no Instagram mostrando dicas e looks de como usar bota de cano curto na práticasegue a gente lá pra ficar por dentro de mais dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário