islaid

11 de junho de 2018

Dicas e Looks para Roubar no Dia dos Namorados.

Oii, Oii, Minhas Lindas Pessoas!
O mês de junho chegou e sabemos que esse também é o mês dos namorados, (clima de romance por favor) o amor está no ar! hehe💕
E nada melhor do que nesta data especial estar bem arrumados para um jantar a dois, uma noite no cinema, ou encontro na cidade mesmo, o que vale é ficar ainda mais linda(o) para esse dia especial, então hoje a dica é inspiração de looks para o dia dos namorados.

Do look mais Formal ao Casual, tudo depende do casal.😍
Investir em cores neutras evitam que se erre na hora de compor o look, o preto é sempre coringa na hora da duvida.

Do Romântico ao Despojado, o que não vale é estragar o penteado.👫
Tons pasteis fazem com que o look fique mais delicado e assim, consequentemente romântico, mas se você quer um look mais despojado invista nos tênis sempre.

Combinando ou totalmente Oposto, tudo depende do gosto.💑
Look combinando tem tudo haver com o dia dos namorados, se vocês não tiverem roupas iguais, tente ao menos ficar parecidos, vamos supor, com um look total jeans.

Do Ousado ao Discretinho, sempre investindo no estilo.😻
Se vocês são um casal ousado invista nos looks com personalidade, cores fortes e acessórios, mas se vocês são um casal discretinho invistam no look com cores sóbrias, ou até com estampas geek que tem tudo haver com o estilo.

Do Moderno a Moda Antiga, o que vale é o amor pra toda vida.😉
Looks moderninhos estão com tudo, mas para quem esta amando essas tendencias que estão voltando dos anos 90 também estão arrasando. 

E agora e só curtir com o seu par.
 Se inspirou? Conta pra gente aqui nos comentários, a gente quer saber.

5 comentários: