islaid

10 de maio de 2022

Como Se Vestir Bem Em Eventos



Hello World! 🌍

Hoje é dia de dica objetiva para você que foi convidado para um evento e não sabe o que usar!
Então já começamos com a primeira e mais importante dica: Para eventos e ocasiões especiais, sempre procure saber sobre o Código de Vestimenta do Evento, o famoso (DRESS CODE) geralmente ele vem especificado no convite, como festa a fantasia, traje fino, traje esportivo, etc... mas caso não esteja especificado no seu convite, sempre entre em contato com o organizador da festa para não errar no look.

✅A segunda dica é para eventos pela manhã e tarde: Aposte sempre em tecidos fluidos e cores claras, inclusive na make, opte por peças com movimento e evite brilhos para que o seu look não gere um contraste com a luz do dia.
✅Falamos de make na dica anterior, mas não podemos esquecer do cabelo também, e ai vai a terceira dica: Tanto a Make e o Cabelo fazem parte da composição do seu look, então sempre procure observar se tudo esta ornando bem. Looks com detalhes pedem cabelos mais presos; para que o look se sobressaia e não brigue com o penteado; e looks mais simples se destacam com acessórios, penteados e uma make mais marcante #ficaadica.
✅A nossa quarta dica é sobre eventos ao ar livre, Praia ou Campo: Para eventos assim, opte por peças leves, com estampas; por ser ao ar livre o look pode ser mais despretensioso.
✅ Quinta dica: Um evento polemico entra em cena, CASAMENTO, neste tipo de evento há muitas contradições, sobre cores ou o que usar. Para este evento basta usar bom senso, cores que sejam referentes a noiva e madrinhas deixe para outra ocasião.
A sexta é dica é: Conheça seu biotipo, para que possa escolher a modelagem que ira te favorecer.
E concluindo com a sétima dica, escolha bem o tecido que você irá usar, tanto na qualidade como na sofisticação, mesmo que seja permitido calças e macacões cuide para que pelo menos um dos tecidos seja mais sofisticado.


E ai, gostaram das dicas?
 Conta pra gente aqui nos comentários, a gente quer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário