islaid

5 de julho de 2019

Dica de Filme:

Oii, Oii, Minhas Lindas Pessoas!
Faz tempo que não aparecemos aqui com uma dica de filme para vocês não é? 😱
Por isso hoje trouxemos dois filmes de historias diferentes, o primeiro filme conta uma historia muito bonita sobre mudanças e perdão, e o outro filme é uma animação fofa e engraçada, vem escolher qual você vai assistir primeiro!😍🙋

📺Eu só posso imaginar:
 A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine', da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.
Sinopse: Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".

📺Os Incríveis 2:
Esse filme é aquela animação gostosa que da para assistir com a família toda e se divertir muito, somos suspeitas para falar de filmes assim, amamamos hehe.🙈
Sinopse: Quando Helena é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

E ai gostaram das dicas de hoje?
Já assistiram algum desses filmes? conta pra gente nos comentários!

Beijokas da Carol e da Camila :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário