islaid

20 de maio de 2019

Tendências Para o Inverno 2019


Oii, Oii, Minhas Lindas Pessoas!
Hoje a dica aqui são as tendencias para o inverno 2019. O inverno só começa no dia 21 de junho, mas já conseguimos ver varias tendencias desta estação nas vitrines por ai. Então hoje vamos te mostrar essas trends alert, e te dar dicas e truques para você usar as principais tendencias desse inverno.

💎 Casacos Alongados: Tendencia forte para esta estação, em todas lojas já conseguimos achar o casaco alongado, este casaco é bem parecido com o sobretudo só que com tecidos diferentes e não tão pesados.

💎Pelo Fake, Pelo de Ovelha e  Casaco Ted: No Inverno o que mais a gente usa? Casacos, certo! Então ainda falando de casacos, essas peças são os outros queridinhos da estação.

💎 Presilhas, Tiaras, Fitas, Laços: Agora uma outra tendência forte são os acessórios de cabelo, estes acessórios vem com cores e estampas diferentes deixando o look de inverno mais fun.



💎Cores:  A cartela de cores desse inverno vem bem colorida e com cores bem fortes e marcantes.

💎Estampas: Cobra, Onça, e Pied de pole/coq: Estas tendencias vem com toda força para essa estação, e da pra brincar muito na composição com esses looks.

💎Bota de Cano Curto: A aposta para esse inverno são as botas de cano curto, esses sapatos vem repaginados para esta estação, com e estampas e cores diferentes, mas é claro que a tradicional bota preta e marrom vai permanecer também.

💎Saia Midi: Um comprimento que tem ganhado o espaço no armário da mulherada é o comprimento midi, e nesta estação a saia é o item principal, deixando os looks invernais mais românticos, trazendo a delicadeza do tule e do plissado.

💎Alfaiataria: As peças de alfaiataria vem ganhando espaço esse ano, e neste inverno vai permanecer, trazendo o elegante da alfaiataria em terninhos, nas modelagens de calças e conjuntos.


E ai gostaram das dicas?
Conta pra gente aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário