islaid

17 de maio de 2019

O Que é Creatina? Qual o Melhor Suplemento Pra Você?


Oii, Oii, Minhas Lindas Pessoas!
Quando pensamos em beleza, nós mulheres pensamos sempre em maquiagem e os homens logo em músculos, mas a beleza não está ai, ela vem de dentro para fora, em uma boa alimentação, exercícios diários e uma serie de cuidados básicos com o corpo e a pele.
O nosso corpo as vezes precisa de uma ajudinha para regenerar algumas células e nos ajudar a ter uma vida melhor, então pra isso existem os suplementos.
Existem suplementos para varias coisas: para dar energia, melhorar a recuperação pós treino, dar mais disposição, fortificar o corpo com proteínas e fibras... a lista é grande e o beneficio maior ainda.
Hoje a dica aqui é sobre a creatina, um suplemento que acelera o metabolismo e ainda auxilia no ganho de massa magra, mas pra quem não toma suplementos e não conhece a creatina, é claro que da um medo, mas aqui na👉 https://www.lojadosuplemento.com.br/ você pode tirar  TODAS as suas duvidas em relação a esse suplemento, como por exemplo: QUEM PODE TOMAR CREATINA? TEM EFEITOS COLATERAIS? CREATINA ENGORDA?... lá você tira todas as sua duvidas, Ah! e se você ainda se pergunta, qual a melhor marca? Como saber qual a melhor creatina pra mim? A loja de suplementos também te ajuda nisso, porque no site, além de venderem o produto, eles também se preocupam com o seu bem estar, então é só clicar aqui: https://www.lojadosuplemento.com.br/energia-e-resistencia/creatina👈

A creatina nos auxilia, então precisamos fazer a nossa parte também, aqui vão algumas dicas de exercícios para e corpo e cuidados que  devemos ter para sempre ter uma pele saudável, a mente tranquila e um corpo bonito.

💪Use sempre protetor solar: é muito importante proteger a pele do corpo e do rosto contra os raios UV,  parece simples e sem graça essa dica, mas ela vai te ajudar a evitar manchinhas e de ter uma pele com um efeito de maracujá de gaveta.
💪Respire: Uma dica simples, mais pouco usada, como assim? eu respiro todo dia!
Mas as vezes é preciso sentir a respiração, pare uns minutos respire e inspire, você vai ver como a sua mente e corpo vão relaxar e você vai conseguir ter um dia muito produtivo.
💪Beba no minimo 2 litros de água por dia: Sim, no minimo! A água é responsável por criar a  barreira protetora da nossa pele, por isso é tão importante beber água, mesmo no inverno, consuma o máximo de água que conseguir, para que sua pele e corpo sempre estejam hidratados.
💪Se Exercite: Se você não tem costume ou pratica, não tem creatina que te ajude né, comece em casa com abdominias, polichinelo... só não pode ficar aparado.

E ai gostaram das dicas de hoje? 
Você toma algum suplemento? Você já conhecia a creatina?
Contem pra gente aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário