islaid

15 de maio de 2018

Cortes Masculinos Que Estão Em Alta Para 2018.

Oii, Oii Minhas Lindas Pessoas!❤😍
Nós mulheres estamos sempre a procura de tudo o que esta na moda, sempre procurando a dieta perfeita, as unhas pintadas e cabelo então, sempre com a cor impecável e o corte perfeito, mas e os homens?
Hoje em dia os homens tem se tornado mais vaidosos também, e a gente agradece, porque quem  não gosta de um homem bem arrumado e cheiroso??
Então hoje a dica é para os Boys, e para as namoradas, mães, amigas e esposas dos Boys também, pra dar um toque pra ele ler esse post e se inspirar em mudar o visual.
Hoje nos vamos te dar algumas dicas de cortes de cabelos que estão com tudo em 2018, pra você ficar na moda e ainda mais bonito ok? Ok!

Razor Part
O corte tem a lateral com um risco feito com a navalha , o estilo é bem versátil e também combina com praticamente todos os tipos de cabelo e formatos de rosto.

E para manter esse cabelo é super pratico com pomada, gel, cera, dependendo da densidade dos fios, além de deixar o seu visual impecável o dia todo.

Undercut  Curly\ Undercurt
O corte deixa as laterais mais curtas enquanto topo da cabeça fica com mais volume formando uma franja, podendo ela  ser mais curta ou mais longa. Esse tipo de corte não é só para os cacheados não viu, quem tem a madeixa com fios lisos também pode se jogar na tesoura.

E para cuidar desse cabelo basta retocar o corte de 20 a 30 dias, e usar uma pomada ou spray fixador para manter as madeixas no lugar o dia todo.

Low Fade: Este corte é bem versátil, e da para todos os tipos e estilos de cabelos até os curtos, nada mas é que um corte em degrade.
E para manter o cabelo assim é muito fácil, e só retocar o corte de 2 a 3 meses.

Textured Spiky: Este corte é  uma releitura moderna do famoso arrepiado. Esse corte nunca sai de moda.

A melhor parte que é fácil de cuidar e manter, ele pode ser finalizado com pomada, cera, sprays ou, inclusive, ficar ao natural.

Mais inspirações de cortes:









E ai gostaram das dicas e inspirações dos cortes para mudar o visual?
Então deixa um comentário dizendo para gente qual corte você mais gostou, ou corte que já vai indicar para o boy, conta pra gente ai!

Beijokas da Carol e da Camila :*


32 comentários:

  1. Oi Camila e Carol,

    Realmente os homens estão procurando investir neles mais do que antes.
    Gostei muito do primeiro corte.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos cortes,vou até indicar alguns para o meu namorado.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ciao camilla il tuo blog è molto bello e ora ti seguo su GFC! Ti va di ricambiare l'iscrizione? Il mio Blog è questo grazie http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  4. esses cortes são bem bonitos!
    Os homens devem investir mesmo.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, amei cada inspiração. Amo o corte degrade ou o cabelo todo do mesmo tamanho, são os que meu marido mais usa.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. adoro cortes com undercut, um mais lindo que o outro ai, tanto os cortes qt os moços hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Quantas opções de cortes masculinos lindas amei as inspirações!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal saber o nome desses cortes masculinos.
    O que eu mais vi por ai foi o razor part :O
    Para alguns homens fica até bonito, agora para outros... rs

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  9. Os homens também gostam de estar na moda!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. São todos bem bonitos, bom que tem pra todos os gostos sempre.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  11. adoro o primeiro esttilo de corte, :) fica sempre bem , nãoo falha na minha opinião
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações, acho muito legal um homem que cuida dos cabelos com cortes legais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  13. Adoramos todos os cortes! De facto, dão um look renovado a qualquer homem. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderExcluir
  14. Eu estou chocada, porque jurava que os cortes masculinos não tinham nomes, como os cortes masculinos.
    Tem uns estilos bem bonitos <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto das sugestões, o marido vai dar uma vista de olhos no post!!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  16. Uauuu essas ultimas inspirações são fantásticas bonitos homens .
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  17. Achei os cortes muito bonitos e bem diferentes, acho que nunca tinha reparado muito em corte masculino de cabelo rs

    ResponderExcluir
  18. Existem muitos que são copy past e por isso não gosto xD mas tens aqui alguns bem bonitos (os modelos também xD)

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir
  19. great post lovely inspirations dear,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  20. Lindas inspirações. Hoje em dia tem cortes lindos para os homens escolher.
    Beijinhos
    estou seguindo seu blog.

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Beautiful hairstyles
    www.alessandrastyle.com

    ResponderExcluir
  22. Ola tudo bem?
    Os modelos de cabelos estao lindos.
    Os primeiro são favoritos do meu filho.
    bjs!

    ResponderExcluir