islaid

27 de outubro de 2014

Macacão\Macaquinho.

Oii, Oii Minhas Lindas Pessoas Vamos Papear?

Tudo bem por ai??
Hoje eu vim falar de Macacão e Macaquinhos,
peças super chaves, independente da estação, pelo menos pra mim.
Os macacões são super confortáveis e estilosos, e o melhor, super práticos.
Colocou ta pronta!
Eu adoro, porque a gente encontra Jeans, de Malha, de Seda, Estampado , Neutro, Sociais...
Variedades, Amoo de paixão.
Os macacões surgiram mesmo nos anos 70, e até hoje sobrevivem ao vai e vem da moda, eu acho uma peça chave, que vai do simples ao sofisticado só com a mudança de alguns acessórios.

Então vamos conferir?
Aqui vão algumas inspirações pra vocês amores!!

Para ver todas as fotos dos nossos looks click aqui:
http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/p/look-do-dia.html

Macacões: A Cara do Verão!Para um macacão a cara do verão escolha peças bem coloridas e os acessórios também,
escolha pra dias mais quentes peças de tecidos fluidos.


 
 


Macacões: Jeans e Sociais.Para looks mais sociais, opte por peças de tecido bem valorizado, porque isso conta muito também, e abuse nos saltos.
O Macacão jeans pode ser usado de forma mais social ou mais despojada.

 Para um look mais despojado coloque um tênis ou ma sapatilha e abuse no acessórios.


 
 
 


 Macaquinhos: Dos simples aos mais sofisticados.
Os macaquinhos podem ser usados tranquilamente em passeios, e em dias bem quentes, eles são bem fresquinhos e confortáveis.
Se escolher usar essa peça a noite, opte por macaquinhos de tecidos mais nobres pra ficar com ar de sofisticado.










Ainda estou em busca do meu macacão perfeito *--*
Eu simplesmente amo!!
E ai amores, gostaram??Espero que sim.Se gostaram comente aqui pra mim e siga o nosso blog, e um prazer ter você aqui!Nos siga nas nossas redes sociais também, e só clicar nesse link:
Nossa Fanpagehttps://www.facebook.com/pages/Blog-Vamos-Papear/536245189778579

Nosso Instagram: http://instagram.com/vamospapear

Se você quiser que a sua foto apareça aqui no blog, e só seguir o nosso 

instagram e usar a #blogvamospapear

Se inspire no looks, e tire uma foto pra gente.
Um beijão Amores! 


33 comentários:

  1. Ahhh coisa mais linda gente! Macacão é super lindo e confortável né... esse primeiro q vc tá usando, achei super lindo e parece ser ótimo de usar. Eu sempre quis ter um macacão mas nunca acho aquele perfeito sabe. Fiquei apaixonada por aquele ali preto, que a morena tá usando. Quero esse! rss
    Amei o post lindona, amo qnd vc faz post de looks <3
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona.
      Também acho Macacões super práticos.
      Barbara ele é super confortável sim, Eu amo.
      Ah é sobre achar um macacão perfeito, vai experimentando até você gostar de um, porque as vezes a gente olha assim e não gosta muito, mas quando veste fica Lindo. (Experiencia própria rsrs ).
      Fico muito feliz que tenha gostado minha Flor.
      E eu amo quando você passa aqui no blog e deixa seu comentário,
      E muito importante pra gente. <3
      Um Beijo Flor :*

      Excluir
  2. Adoro macacões, acho lindo, ainda mais pra quem é altona, fica super estiloso. Os macaquinhos são um love tbm, são uma peça ótima pra essa estação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Sabrina, eu super curto em qualquer estação, Amo rsrs
      Um Beijo Linda, Volte sempre viu, amei sua visita :* ♥

      Excluir
  3. Acho um máximo look's com macacões , uma pena eu não ter nenhum ... to achando que vou adquirir um também , eu prefiro os jeans curto e claro .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquire sim Linda, não vai se arrepender não!
      Um Beijo :*

      Excluir
  4. Adorei as inspirações,quero um macacão pra já,hahaha
    Fica lindo e super fashion né?
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor, Concordo com você,
      São super fashions mesmo.
      Um beijo e amei sua visita, volte sempre viu!! :*

      Excluir
  5. Ahh ameii o post, e sou suspeita para falar tanto de macaquinhos quanto macacões, como você falou são peças curingas em qualquer estação, e merece estar no guarda roupa de todas.
    Tipo aquele dia que você está com pressa e não quer errar, põe um macaquinho(meus preferidos).
    Gostei muito das fotos, viraram inspirações hehehe
    Bjão.

    http://doce-style.blogspot.com.br/2014/10/olha-quem-voltou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, fico muito feliz que tenha gostado.
      eu também acho eles super práticos, mais não deixando de ser Fashion!!
      Seja Bem Vinda, volte sempre, Amei sua Visita :*

      Excluir
  6. Amei o seu post! Lindos mas prefiro os jeans são um luxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor!, eu também acho os Jeans um arraso!!
      Um Beijo:*
      Amei a sua visita,Volte sempre viu!!

      Excluir
  7. Amo macacões, principalmente os que tem estampa florais, e quando coloca um kimono fica mais lindo ainda! Amei o post.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor!
      Eu também acho que com Kimonos fica mais lindo ainda, dá um charme a mais .
      Um Beijo, e amei sua visita, Volte sempre Viu!!

      Excluir
  8. eu gosto mais dos macaquinhos rss... todos são lindos e esta em alta esses modelos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou Linda!
      Um beijo e volte sempre viu, Amei sua visita!! :*

      Excluir
  9. Eu adoro macacão, mas prefiro de cor lisa ou jeans, mas os estampados são lindos tb, mas em mim prefiro preto ou azul marinho! Arrasou no post bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que amo todos, estampados, lisos,pequenos ou grandes,
      eles fazem parte da minha vida <3 rsrs
      Meu Amor, que bom que gostou, Volte sempre viu!
      Amamos sua visita!
      Beijos :*

      Excluir
  10. Olá!
    Adoro macacões e macaquinhos! Acho super versáteis, são chiques e ao mesmo tempo casuais. Tb sim!

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo, sou apaixonada por essa peça <3
    Já tive um macaquito, mas infelizmente, depois de um tempo ficou curto demais pra mim haha
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou Cal, Apaixonada rsrs
      Um Beijo, e amei sua visita, volte sempre viu!! :*

      Excluir
  12. Estou querendo um macaquinho Jeans,confesso que gosto mais de macaquinho e tenho um preto :b
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, eu também quero um Jeans agora, eu acho lindo!!
      Um Beijo minha flor, e volte sempre viu, eu amei sua visita!!

      Excluir
  13. Esses macaquinhos são lindos, e looks perfeitos. Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amor, volte sempre, amamos a sua visita!!
      Um beijo :*

      Excluir
  14. Adoro macacão, é uma peça bem fácil de combinar porque já é a parte superior e inferior, isso é prático demais e eu adoro! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho uma peça super versátil.
      Um Beijo e amamos a sua visita, volte sempre que tem muitas novidades por aqui!! :*

      Excluir
  15. Amei os macaquinhos selecionados!
    Amo esse tipo de peça inteira.

    Beijinhos,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha Flor, eu também amo super práticos né!
      Um Beijo e volte sempre viu!!
      Amamos a sua visita :*

      Excluir
  16. Tenho que admitir que macacões não são bem meu estilo, mesmo eu amando nos outros!
    Agora o macaquinho, eu até uso, mas não muito, mesmo também achando muito fofo!
    Parabéns pelo post, muito legal e útil quando se quer ter uma ideia do que usar... :3
    Beijos.

    http://heyana28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana, que bom que gostou, mesmo que não faça muito seu estilo,
    mas quem sabe se você usar mais vezes acabe gostando, experimente de vários estilos
    e de vários jeitos que talvez você ache aquele macacão perfeito.
    Um Beijo minha flor, amamos a sua visita, volte sempre viu!! :*

    ResponderExcluir
  18. Os Macaquitos acho super confortável e lindos.Adoramos seu blog <3
    Se poder passa no nossso:

    http://blogthebestmomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu também adoro Flores!!
    Claro que passo!!

    Um Beijo :*
    E volte sempre que nos amamos receber a sua visita!!

    ResponderExcluir